Square Balls Paintball Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

5 participantes

Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  lumigool Sáb Set 26, 2009 1:24 pm

Nome da Equipa: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Origem do nome: Queres mesmo saber? Anda cá perguntar...
Data oficial de fundação: 13-02-2009
N.º de Fundadores: 10
N.º actual de membros: (A crescer)
Quartel General: Em pesquisa, por agora é "onde calha".
Terrenos de jogo: Campo para Inverno (pequenas dimensões) e para Verão (médias dimensões), em estudo novos locais para inaugurar brevemente.
Zona de Abrangência: "Onde calha" e onde houver tinta... a base é na Figueira da Foz Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_wink
Hierarquia: Implementada mas reservada aos elementos da equipa.
Recruta: Oficialmente aberta a quem quiser largar tinta.
Aliança: Alguns são casados, outros procuram dono(a).
Brasão:
Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Psi
Site: www.npff.eu
E-mail: forca.psi@npff.eu
E-mail: estado.maior@npff.eu

Até breve rapaziada...
lumigool
lumigool

Número de Mensagens : 28
Idade : 49
Data de inscrição : 26/09/2009

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Apresentação de lumigool

Mensagem  lumigool Sáb Set 26, 2009 1:28 pm

Bem, já apresentei a equipa, já vi que o scorpion já se tinha apresentado a esta rapaziada á algum tempo e agora aproveito para me apresentar a mim.

- Nome: Luís Oliveira aka lumigool

- Idade: 34 anos
- Praticante de Paintball?: Sim, cerca de 2 anos
- Equipa que pertence: Força PSI
- Intenções de participar no fórum: Sempre que possível, dentro das possibilidades.
- Observações: Estou a contar largar tinta no próximo dia 18 de Outubro, vamos ver se consigo meter mais malta a caminho...
lumigool
lumigool

Número de Mensagens : 28
Idade : 49
Data de inscrição : 26/09/2009

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Re: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  Matrakas Sáb Set 26, 2009 3:18 pm

Boas Lumigool

Bem vindo ao nosso Fórum, espero encontrar-te por aqui muitas vezes.
Como combinado, espero encontrar-te aqui no dia 18...........TOP SECRET.


Matrakas
Matrakas

Número de Mensagens : 283
Idade : 46
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Re: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  ferra Dom Set 27, 2009 12:55 pm

..eu nem sei de nada....


LOL!!!
grande abraço!
ferra
ferra

Número de Mensagens : 134
Idade : 47
Data de inscrição : 29/06/2009

http://www.sartim.net/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Re: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  scorpion Dom Set 27, 2009 2:33 pm

lumigool escreveu:Bem, já apresentei a equipa, já vi que o scorpion já se tinha apresentado a esta rapaziada á algum tempo e agora aproveito para me apresentar a mim.

- Nome: Luís Oliveira aka lumigool

- Idade: 34 anos
- Praticante de Paintball?: Sim, cerca de 2 anos
- Equipa que pertence: Força PSI
- Intenções de participar no fórum: Sempre que possível, dentro das possibilidades.
- Observações: Estou a contar largar tinta no próximo dia 18 de Outubro, vamos ver se consigo meter mais malta a caminho...

Meu General, só vou se depois formos ver o Benfica ao estádio da Luz. Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_twisted Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_twisted Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_twisted

Abraço.
scorpion
scorpion

Número de Mensagens : 10
Idade : 44
Data de inscrição : 17/07/2009

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Re: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  Thor Seg Set 28, 2009 7:45 am

Bem Vindos, Força PSI.

Espero que usufruam deste nosso forum.

Já nos encontramos em alguns campos de batalha, mas em breve poderemos confraternizar melhor num belo spot.

Entretanto, Bons jogos e bons posts.
Thor
Thor

Número de Mensagens : 275
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Re: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  lumigool Dom Out 04, 2009 1:44 pm

Obrigado pela recepção malta.
Terei prazer em vir fazer uma visita sempre que possivel e a visita em pessoa está quase a chegar.
Mas como disse o Ferra "... eu nem sei de nada... " Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_twisted
lumigool
lumigool

Número de Mensagens : 28
Idade : 49
Data de inscrição : 26/09/2009

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Re: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  lumigool Dom Out 04, 2009 2:29 pm

scorpion escreveu:

Meu General, só vou se depois formos ver o Benfica ao estádio da Luz. Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_twisted Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_twisted Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_twisted

Abraço.


Grrr... depois falamos a sós. Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Icon_santa
lumigool
lumigool

Número de Mensagens : 28
Idade : 49
Data de inscrição : 26/09/2009

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz Empty Re: Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos