Square Balls Paintball Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

+4
Ricardo Rodrigues
Juan
Fred
Matrakas
8 participantes

Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  Matrakas Seg Jul 06, 2009 3:41 pm

Boas Pessoal, aqui vai o meu Rescaldo desta 2ª Etapa do Desafio Paintugal.

Começo por agradecer aos "Rookies", não na modalidade mas no Desafio Paintugal, ao André e ao Fred, Parabéns portaram-se muito bem. Apesar de terem uma ideia diferente do tipo de jogo que era, e pensarem que ia ser "Soft", vim a descobrir que no dia seguinte estavam de rastos e fraquinhos...lol . Sleep
Apesar de não ter jogado, pelos motivos que todos sabem, também estava de rastos porque fiz de Arbitro no Jogo da Conquista e aquele terreno matou-me. What a Face
Gostei de ver um Grande Grupo de Amigos (SquareBalls) a conviverem entre si, e a ajudarem-se mutuamente trocando opiniões e dicas sobre o tipo de jogo a realizar-se.
O terreno era muito duro, principalmente o da Conquista que levou à perda de alguns pontos, no entanto, no geral acho que as duas Equipas dos Square Balls, portaram-se muito bem. O terreno da arena era um pouco diferente do que estavamos habituados, das outras provas do Desafio (Normal), mas bastante rápido e competitivo. Na Arena as nossas duas Equipas debateram-se ambas muito bem. O novo método electrónico testado nesta prova, na Arena, é bastante porreiro precisando apenas de alguns ajustes nos botões, que com tanta bolada e areia já encravavam.
Nesta 2ª Etapa houve situações menos boas, como as confusões com o 3º Ponto na Arena (é sempre a mesma coisa, em todas as Etapas, mas nesta foi de mais), Jogadores (Jogador) a tirar a Mascara em pleno Jogo, na Arena, inumeras discussões verbais entre jogadores, e arbitros / jogadores, cenas que pude presenciar e que são lamentáveis.
Em resumo acho que foi um dia, EXCELENTE.

Um Abraço



Última edição por Matrakas em Ter Jul 07, 2009 4:42 am, editado 1 vez(es)
Matrakas
Matrakas

Número de Mensagens : 283
Idade : 46
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  Matrakas Seg Jul 06, 2009 4:36 pm

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Desafio2a2009t


Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Desafioranking




Última edição por Matrakas em Sex Jul 10, 2009 10:35 am, editado 6 vez(es)
Matrakas
Matrakas

Número de Mensagens : 283
Idade : 46
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty ola

Mensagem  Fred Seg Jul 06, 2009 4:37 pm

Ola,

Como todos sabem esta foi a 1º vez que fui a um desafio, e foi espectacular!!!
Gostei dos 2 jogos da arena, um jogo mais rápido, mais objectivo e com maior confronto. Entrei um pouco nervoso mas a equipa ajudou-me bastante dando dicas e instruções que meti em prática, assim é fácil jogar. Penso que a arena correu bem e ambas as equipas estão de parabéns.
O terreno era de facto difícil principalmente para que começava de baixo mas tudo correu bem.
Na parte da tarde foi bastante mais dificil. O meu capitão fez-me andar km, estive á beira de desfalecer umas 20 vezes debaixo daquele sol infernal. Ja no final do jogo quando fomos defender a base, o João teve uma ideia brilhante, subir uma MONTANHA que ficava ai a uns 2km da nossa base lol! , para matar o capitão adverseraio... fiquei de rastos. Todo este esforço valeu a pena pois o Ricardo consegui a bandeira.
Foi um dia muito bem passado, valeu a pena todo o esforço.... foi um dia espectacular!
Ainda estou a recuperar fisicamente deste dia e das picadas que levei, não sei o que me picou, mas estou pior que o Matrakas com varicela.
Aproveito para agradecer a todos o facto de me terem recebido bem nesta familia, e terem me dado a oportunidade de passar dias como estes na vossa companhia
Um agradecimento especial ao Matrakas e João pelo empurrão e ajuda quando precisei.

Abraço a todos
SQUAREBALLLLLSSSS

Fred cheers
Fred
Fred

Número de Mensagens : 192
Idade : 42
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Estamos no bom caminho

Mensagem  Juan Ter Jul 07, 2009 3:29 am

Só nos falta carregar nos botões da cor certa e conquistar os pontos que nos são permitidos. scratch Very Happy

Juan

Número de Mensagens : 18
Idade : 53
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Re: Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  Ricardo Rodrigues Ter Jul 07, 2009 3:47 am

eheh

Agora, a pontuação da arena squareballs-apilhadores... desculpem lá mas é frustrante.
Felizmente que o rapaz não se aleijou no joelho. E dito isto, tanto falaram de bom senso mas aqui não houve, e só podiam ser os apilhadores a dar o passo, sabendo que nós tínhamos todos as suas posições controladas até à base deles e com metade do tempo ainda... Distribuiram os pontos... tá maliiii.

De resto, temos TODOS que treinar a conquista, uns para conquistar qualquer coisa, outros para conquistar os pontos certos. lol!
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues

Número de Mensagens : 220
Idade : 46
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Re: Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  Vitor Ter Jul 07, 2009 7:16 am

Alguem me pode explicar como é que 2 capitaes e um objectivo cumprido so da 20 pontos
Vitor
Vitor

Número de Mensagens : 85
Idade : 53
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Re: Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  Juan Ter Jul 07, 2009 7:41 am

Vitor escreveu:Alguem me pode explicar como é que 2 capitaes e um objectivo cumprido so da 20 pontos

Será porque o objectivo conquistado não era para conquistar? vê o *

Dahhh!

Juan

Número de Mensagens : 18
Idade : 53
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Re: Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  andrebbls Ter Jul 07, 2009 7:48 am

Boooas pessoal!!!!!

Adorei o desafio!!!! Como o Matrakas disse, pensava q ia ser um "bocadinho" mais soft, e nunca pensei xegar literalmente ao fim da conquista de joelhos a implorar por água.. ainda bem q nada disso ficou registado.. hehe
Quanto às arenas, no geral até nos correram bem, apesar da oferta generosa de 13 pontos ao adversário.. mas pelo q percebi das contas a pontuação da nossa ekipa foi-nos atribuida na totalidade o q acaba por ser um mal menor.. Laughing mas n se preocupem q pra proxima tanto eu como o Capitao havemos de acertar nas cores.. De resto, penso termos ainda mt mt a evoluir, mas estamos no caminho certo.. Por exemplo, na nossa segunda arena podiamos (e deviamos) ter massacrado ainda mais a outra ekipa sendo que a bandeira deles podia (devia) ter sido nossa pelo menos uns 7, 8 min! mas pronto, sao estas coisas q nos vao fazendo aprender!
Quanto á conquista, novo erro, objectivo errado! Lol Nao percebo mesmo como isso aconteceu. Lembro-me bem de ate mesmo a nossa arbitro ter verificado, e nunca ng referiu ser um dos objectivos q n podiamos conquistar.. talvez andarmos com gps pa proxima ajude..
Queria ainda dar uma viva ao nosso sniper, q foi o unico a conseguir 2 capitaes!!! hehehe

Quanto à outra ekipa, tb estão todos de parabens!!!!! Não cometeram erros básicos como os nosssos, mas foram vitimas de alguma injustiça na repartição dos pontos na 2ª arena.. mas tal como o Ricardo disse, isso era uma atitude q so podia partir da outra ekipa.. enfim.. Outra coisa q reparei foi q conseguiram chegar quase à terceira bandeira enquanto o vosso capitão esperava anciosamente cá fora por outro marcador.. Feito notável tendo em conta que ainda por cima estavam no lado mais dificil do campo! Sim sr, parabens!!!!!

No geral penso q acabou td por correr bem, e penso q saímos todos com um sorriso nos lábios! Contem cmg prá proxima!!! =)) Abraços!!!!!

andrebbls

Número de Mensagens : 67
Idade : 41
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Re: Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  FANAN Qua Jul 08, 2009 4:52 am

Boas pessoal

Estou triste soube a pouco, mas assim ainda me dá mais animo e garra para lutar ainda mais nos proximos desafios que se seguem.

Terreno muito duro, ajudado com o calor.

ARENA - Bom foi só azares na 1.º arena, rebentou o meu remoto, coloco a bilha no marcador rebenta a peça do cyclone a mim e ao Thor, fizemos a arena toda, tiro a tiro, mas até correu muito bem.
Na 2.º arena já está tudo dito , pela segunda vez devisão de pontos ficamos sempre mal, mas numa situação destas como diz o Ricardo a iniciativa devia sair da outra equipa, mas como os Squareballs teem e sempre terão fairplay, ficamos por aqui só nos resta lutar ainda mais para contar com estas situações.
Temos

CONQUISTA- Muito duro, parecia um terreno para cross altos ,baixos, apesar de termos a certeza que estavamos nos locais certos dos pontos, não os encontramos, mesmo assim procuramos até estarmos todos rotos.
O nosso capitão ainda foi com mais dois elementos tentar limpar uma base mas não deu, a desvantagem era muita, 6 em cima e 3 em baixo, fica-mos com a bandeira do capitão, parabens aos três pela ousadia.

Queria dar os Parabéns aos SQR Balls, grande revelação deste ano no desafio da Paintugal, força pessoal.


Até sempre
FANAN
FANAN

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Pontos e rescaldo

Mensagem  Kapitao Sex Jul 10, 2009 7:34 am

Bom, começo por dar os parabens a todos, foi mt bom o dia todo na parodia, ( Very Happy faltava o verde), como je referido, a arena é mt fixe mas tb mt dura....houve a cena da confusão das cores( andré estamos la) mas mesmo a dar pontos ao inimigo ainda deu pra vencer, na conquista, de facto a "arbitra" não referiu nada sobre não o podermos apanhar, foi pena, custou tanto Very Happy Very Happy ou não!!! houve alguns azares com os marcadores mas tudo resolvido, resta-me agradecer a todos pelo bom bocado que passamos..........estamos no bom caminho. jocolor
questões a ver;
treinar mais arenas
Saber as cores!!! Very Happy !!
Kapitao
Kapitao

Número de Mensagens : 95
Idade : 48
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal Empty Re: Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos