Square Balls Paintball Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Info - Woodsball Emboscada

Ir para baixo

Info - Woodsball Emboscada Empty Info - Woodsball Emboscada

Mensagem  Matrakas Qui Jan 28, 2010 3:58 pm

Info - Woodsball Emboscada CartazM


FORMATO DE JOGO


Fase Regional:
Em cada Etapa as equipas disputam 6 Jogos.
Cada mão tem a duração máxima de 10 minutos.
Reentradas imediatas nas bases das equipas (lados opostos do campo)
Pontuação
por eliminação, por domínio de pontos-chave e por conquista de
objectivos. Os objectivos e respectivas pontuações estão descritos mais
abaixo.
Cada equipa distinguirá alguns dos seus jogadores com as
seguintes funções: um Capitão, um Scout, dois Demolidores e um Heavy
Gunner, assinalados com braçadeiras de diferentes cores. As regras das
Personagens estão descritas mais abaixo.
Limite de bola: 2 Potes de 140 e 1 Loader por cada entrada (podem recarregar na base quantas vezes quiserem)
Cadência máxima: 10bps
Podem
estar simultaneamente em campo até 7 jogadores de cada equipa, podendo
as equipas ter até 3 jogadores na base prontos a entrar sempre que
outro jogador da sua equipa sai de jogo.

EQUIPAS:
Cada equipa pode inscrever
7 a 12 jogadores por prova.
Qualquer
jogador nacional pode participar, desde que tenha 14 anos e queira
jogar! Não é necessário ser afiliado a nenhuma associação ou entidade e
não interessa se é um jogador experiente ou iniciado.
Para participar basta querer jogar, arranjar uma equipa e fazer a inscrição!

ETAPAS - DATAS

Fase Porto
1ª Prova: 7 de Março de 2010 (Domingo)
2ª Prova: 11de Abril de 2010 (Domingo)
3ª Prova: 9 de Maio de 2010 (Domingo)
4ª Prova: 13 Junho de 2010 (Domingo)

Fase Lisboa
1ª Prova: 14 Março de 2010 (Domingo)
2ª Prova: 18 de Abril de 2010 (Domingo)
3ª Prova: 9 de Maio de 2010 (Domingo)
4ª Prova: 13 de Junho de 2010 (Domingo)

Fase Final - Nacional
Porto: 25 de Setembro de 2010 (Sábado)
Lisboa: 30 de Outubro de 2010 (Sábado)

Serão apuradas para a fase final as 4 melhores equipas de cada Regional.
A fase final é constituída por duas provas em que serão discutidos os prémios finais e o título de melhor equipa nacional!

CALENDÁRIOS E CENÁRIOS DE JOGO
Antes de cada prova, é publicado com uma semana de antecedência o mapa de jogo, com as localizações dos objectivos.
O calendário de jogos de cada etapa é lançado com dois dias de antecedência

INSCRIÇÕES
Inscrições e informações através de mail emboscada
ou 91 050 47 67
Provas da fase regional: 10€ por jogador (com bola emboscada)
BYOP (Bring your own Paint): 15€ por jogador
Todas as provas da fase regional: 280€ por equipa
Fase Nacional: 100€ por equipa (incluí as duas provas)
Máximo de 10 Equipas por Prova Regional

A inscrição nestas provas inclui:
Equipa de arbitragem fixa a cargo da organização, 6+1 árbitros em campo.
Enchimentos de ar comprimido ilimitados a 3000 e 4500psi
Seguro
Acesso ao torneio e respectivos prémios, entregues no final de cada etapa.

PRÉMIOS

Prémios da Final Nacional
1º Lugar Nacional – Taça + 4 Caixas RPS + 100% das Inscrições para a época 2011
2º Lugar Nacional – Taça + 3 Caixas RPS + 50% das inscrições para a época 2011
3º Lugar Nacional – Taça + 2 Caixas RPS + 25% das inscrições para a época 2011

Prémios de cada Etapa Regional
1º Lugar - Inscrição da próxima prova + 4 Caixas de bola RPS
2º Lugar – 50% da inscrição da próxima prova + 2 Caixas de bola RPS
3º Lugar – 2 Caixas de bola RPS

Melhor equipa Regional Porto
Medalhas
1 BT COMBAT PANTS para os jogadores presentes nas 4 etapas.

Melhor equipa Regional Lisboa
Medalhas
1 BT COMBAT PANTS para os jogadores presentes nas 4 etapas.

PATROCINIOS

BT, RPS, Emboscada

PERSONAGENS

Capitão
Identificado com braçadeira azul. Um por equipa.
Quando
o capitão é eliminado e sai de jogo, reentrando outro de jogador, passa
a braçadeira. O jogador que reentra no lugar do capitão tem de ficar
com a Braçadeira de Capitão. Tem de estar sempre um elemento em jogo
com a braçadeira de Capitão.

Scout
Não tem braçadeira de identificação. Um por equipa.
Começam
o jogo com 30 segundos de avanço. É dado o sinal sonoro “SCOUT” e
arranca um jogador de cada equipa. Após 30 segundos é dado o inicio de
jogo para os restantes 6 jogadores.
Se durante os 30 segundos o Scout for eliminado, só pode reentrar juntamente com os restantes.

Demolidor
Identificado com braçadeira vermelha. Dois por equipa.
Apenas os Demolidores podem cumprir e pontuar os objectivos de Demolição.

Heavy Gunner
Identificado com braçadeira amarela. Dois por equipa.
Não estão sujeito a limites de bolas que podem transportar para em Campo.

OBJECTIVOS/PONTUAÇÃO

Checkpoint
Objectivo: Controlar o ponto/pontos nos momentos chave.
Pontua aos 2, 4, 6, 8 e 10 minutos para a equipa que o controlar.
Pontua 10 pontos em cada contagem. Máximo: 50 pontos.

Demolição
Objectivo: Demolição do Posto Avançado adversário
2 Postos Avançados por equipa
Cada demolição: 25pontos. Máximo: 50 pontos

Eliminação
Eliminação do Capitão adversário – 10 pontos
Só pontua uma vez para cada equipa.
Matrakas
Matrakas

Número de Mensagens : 283
Idade : 46
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos