Square Balls Paintball Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

+2
Matrakas
Thor
6 participantes

Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

Mensagem  Thor Seg Jul 27, 2009 5:03 pm

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto BTCartaz.pt
INFORMAÇÕES
Inscrições encerram dia 3 de Agosto e podem ser realizadas para o mail do parque emboscada Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
com os seguintes dados

Nome Completo
Data de Nascimento
Bilhete de Identidade
Equipa a que pertence (opcional)
Equipamento que pretende alugar
Email
Valor da Inscrição: 10€ (pago no dia do evento)

Incluí:
Entrada no Jogo
Seguro Desportivo válido no dia do jogo
Passe de Ar Comprimido
Acesso aos sorteios de material BT e Kee Action Sports (sorteio realizado no próprio dia do jogo)

Alugueres:
Kit Completo (marcador+mascara+loader+botija AC): 6€;
Botija de Ar Comprimido: 3€;
Battle Pack com 2 potes de 100: 2,5€;
Pack de Protecção (luvas, fato, colete e protector de pescoço: 5€

Bola:
Obrigatório consumir bola do campo. Estará disponível para venda apenas bola de alta qualidade, Formula 13 e Premium
Caixa de 2000 bolas: 40€
Caixa de 2000 para sócios Paintugal e Associações/Equipas patrocinadas pela Emboscada: 30€
Saco de 500 bolas: 10€
Para nós basta levar Formula 13 Visto que já é a bola que jogamos.
Extras:
Bar
Ambulância
Zona de Jogadores com mesas e sombra

HISTÓRIA DO JOGO
Brevemente

MAPA e MISSÕES
Brevemente

Qualquer dúvida contactar via mail: parque@emboscada.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Thor
Thor

Número de Mensagens : 275
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty Re: BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

Mensagem  Thor Seg Jul 27, 2009 5:13 pm

Quero ir mas ainda não sei se posso.

Mais alguém disposto a ir fazer história jogando no mesmo dia que em mais de 80 campos espalhados pelo mundo o fazem ?
O campo da Emboscada é muito porreiro, e com muita sombra, por isso...
CHEGUEM-SE À FRENTE.

Inscrições só até dia 3.
Thor
Thor

Número de Mensagens : 275
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty Re: BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

Mensagem  Matrakas Ter Jul 28, 2009 4:30 pm

Boas João

Se fores podes contar comigo... Twisted Evil
Matrakas
Matrakas

Número de Mensagens : 283
Idade : 46
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty ola

Mensagem  Fred Ter Jul 28, 2009 6:08 pm

Eu vou entrar de ferias dia 1 de Agosto...Não sei ao certo se vou estar cá em cima no Sábado, a unica certeza é k no dia do treino estarei presente cheers
Mas vou ver se consigo ir a este evento.

Abraço
Fred
Fred
Fred

Número de Mensagens : 192
Idade : 42
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty Re: BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

Mensagem  FANAN Qui Jul 30, 2009 3:08 pm

Boas pessoal,

Se alguem for podem contar comigo, como diz o Thor o campo é muito fixe.
Já tive o prazer de lá jogar, vale bem a pena a viagem.

Até sempre
FANAN
FANAN

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty ola

Mensagem  Fred Sáb Ago 01, 2009 3:16 pm

Ola,

Infelizmente não vou cá estar a tempo....

ABraços
Fred
Fred

Número de Mensagens : 192
Idade : 42
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty Rescaldo do Evento

Mensagem  Thor Ter Ago 11, 2009 5:08 am

Dia Extremamente bem passado !

A valer novamente os kilometros rodados.
Parabens:
- Mais uma vez à Emboscada pela banca de vendas, pelos premios BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Icon_evil (outra vez ao Matrakas) e pela forma como trata o recreativo.
- Ao Alex, pela forma como planeia as coisas e se entrega para que as coisas corram bem aos jogadores. E ainda faz de arbito e de homem do lixo. De facto há pessoal que não tem mesmo consideração.
- Aos arbitos sempre presentes e que têm que aturar pessoal que teima em sobrepôr-se a eles, apesar de nunca terem experimentado a função.
-Ao bar pela "frescura".
- À equipa vermelha, acho que estávamos muito bem coordenados pelo Ivo, e a ligação entre as variadas equipas foi do melhor e isso fez toda a diferença.
- À equipa Azul, que se bateu muito bem, mas desiludiu-me muito ao desistir junto ao final, tendo desaparecido a maior parte os jogadores. O grande Jimmy merecia muito melhor da vossa parte.

Foi pena os atrasos,porque encurtaram a duração de jogo, mas deu para curtir muuuiiitttoooo e este formato com reinicios é espectacular.
A francesinha do "local de encontro" foi espectacular e o pouco tempo que tivemos com o resto da malta também, mas a estrada chamava e tivemos que abandonar mais cedo e sem dedecar tempo suficiente à famosa RECEITA.

Fiquem bem e preparem-se para dia 19.

Aqui fica um link para as fotos http://www.flickr.com/photos/danielasaj/sets/72157621878010555/with/3809210872/
Thor
Thor

Número de Mensagens : 275
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty Re: BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

Mensagem  PauloA Ter Ago 11, 2009 1:20 pm

Boas Amigos.

Pois é parece que perdi mais um grande evento, o que chateia é que já se esta a tornar um habito. Crying or Very sad
Boas Fotos

Cumprimentos a todos

PauloA

Número de Mensagens : 5
Idade : 54
Data de inscrição : 24/03/2009

http://pwp.netcabo.pt/paintkill/

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty Re: BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

Mensagem  ferra Ter Ago 11, 2009 4:55 pm

...ai perdeste perdeste....
ferra
ferra

Número de Mensagens : 134
Idade : 47
Data de inscrição : 29/06/2009

http://www.sartim.net/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto Empty Re: BT Big Game - Parque Emboscada dia 8 Agosto 2009 - Gaia/Porto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos