1ª etapa da Mega Campanha Paintugal 2011
Página 1 de 1
1ª etapa da Mega Campanha Paintugal 2011
ATENÇÃO: O SISTEMA DE INSCRIÇÕES DOS EVENTOS PAINTUGAL MUDOU.
TODOS OS ALUGUERES E CONSUMÍVEIS, BEM COMO A TAXA QUE O FORNECEDOR COBRA PARA O AR, SERÁ PRÉ-PAGA POR MEIO DE REFERENCIA MULTIBANCO. SEM PAGAMENTO REALIZADO, A INSCRIÇÃO NÃO É CONSIDERADA VÁLIDA.
ESSA REFERENCIA, BEM COMO A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, É DADA NO PDF NO FINAL DA INSCRIÇÃO, E ENVIADA PARA O VOSSO EMAIL.
SERÁ O FORNECEDOR A ENTREGAR O RESPECTIVO RECIBO DOS VALORES COBRADOS.
A PAINTUGAL APENAS COBRA, NO LOCAL, O VALOR REFERENTE AO SEGURO DE PAINTBALL, A QUEM NÃO O POSSUI.
Local:
Fazendas de Almeirim
Data:
5 de Março
Horarios:
Entradas: 9:00 - 11:00
Dirijam-se à tenda da organização para se registarem, receberem o cartão de jogador. Preparar material, encher botijas, comprar bolas, testar/verificar os marcadores na zona de teste, etc.
JOGADORES SEM DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, TAPA-CANOS OU BORBOLETA, NÃO PODEM PARTICIPAR NO EVENTO. LIMPA CANOS NÃO É CONSIDERADO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA.
Controle de crony antes de jogo, MÁXIMO 280FPS, receber a braçadeira de equipa , pronto para jogo.
Depois do fecho do registo/recepção às 11h não podemos aceitar mais jogadores, evitem os atrasos.
11:30 - Briefing de jogo
12:00 - colocação das equipas
12:00 - 15:00 - Jogo
Regulamentos:
http://www.paintugal.com/documentos/Regulamento_de_Seguranca_da_Paintugal.pdf
http://www.paintugal.com/documentos/Regulamento_de_Evento_Paintugal.pdf
Inscrições para o evento até dia 27 de Fevereiro:
AQUI -> http://www.paintugal.com/eventos
ATENÇÃO: O SISTEMA DE INSCRIÇÕES DOS EVENTOS PAINTUGAL MUDOU. TODOS OS ALUGUERES E CONSUMÍVEIS, BEM COMO A TAXA QUE O FORNECEDOR COBRA PARA O AR, SERÁ PRÉ-PAGA POR MEIO DE REFERENCIA MULTIBANCO. SEM PAGAMENTO REALIZADO, A INSCRIÇÃO NÃO É CONSIDERADA VÁLIDA.
ESSA REFERENCIA, BEM COMO A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, É DADA NO PDF NO FINAL DA INSCRIÇÃO, E ENVIADA PARA O VOSSO EMAIL.
SERÁ O FORNECEDOR A ENTREGAR O RESPECTIVO RECIBO DOS VALORES COBRADOS.
A PAINTUGAL APENAS COBRA, NO LOCAL, O VALOR REFERENTE AO SEGURO DE PAINTBALL, A QUEM NÃO O POSSUI
No caso de o jogador ser menor de 18 anos e Não Associado, é necessário preencher o seguinte formulário com a assinatura dos Pais / tutores. Entregar na recepção do evento, com a fotocopia do BI do responsável do menor, que assinou o formulário. http://www.paintugal.com/documentos/Declaracao_Menores_Paintugal.pdf
Todos os não associados, não portadores de um seguro de acidentes pessoais de Paintball, terão de o fazer no local, ao preço de 2€. Para mais informações consultem o comunicado: http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73&topic=4888.msg49158#new.
Quem declarar que tem seguro de acidentes pessoais para Paintball com os mínimos exigidos por lei e não apresente o comprovativo no local, NÃO PODE JOGAR.
O não levantamento do material reservado, incorre numa pena de 6 meses de suspensão de participação em eventos Paintugal, face ao prejuízo do Fornecedor. Para evitar esta situação, aceitamos desistências até à terça-feira, na semana antes do evento.
Todos os NÃO Associados Paintugal, pagam passe de ar ao Fornecedor, no local da inscrição. Não são permitidos meios de enchimento próprio, excepto a Núcleos Paintugal, com devida autorização da Direcção.
Preços no local pelo fornecedor - JCT:
Bolas Associados:
Caixa de 2000 bolas qualidade Baixa/Campo – 27€
Caixa de 2000 bolas qualidade Média/Recreativo – 28€
Caixa de 2000 bolas qualidade Alta/Competição – 30€
Bolas Não Associados:
Caixa de 2000 bolas qualidade Baixa/Campo – 29€
Caixa de 2000 bolas qualidade Média/Recreativo – 30€
Caixa de 2000 bolas qualidade Alta/Competição – 32,5€
Ar Forfait:
Para sócios – OFERTA
Para não sócios – 3€
Enchimento CO2:
Para sócios – 3€
Para não sócios – 4€
Kits de Aluguer Associado
Kits c/ 500 bolas – 15€
Kits c/ 1000 bolas – 23€
Kits de Aluguer Não Associado:
Kits c/ 500 bolas – 17€
Kits c/ 1000 bolas – 26€
Aluguer de Preset Associado:
Preset c/ passe de ar: 4€
Aluguer de Preset Não Associado:
Preset c/ passe de ar: 7€
Extras Associados:
Batlepack com potes: 3€
Colete: 3€
Farda: 5€
Extras Não Associados:
Batlepack com potes: 4€
Colete: 4€
Farda: 6€
Estadia:
Brevemente mais info
Comida:
Brevemente mais info
Extras:
Ambulância em permanência.
Roadmap:
http://sartim.net/site/ficheiros/image/Roadbook_fazendas.pdf
TODOS OS ALUGUERES E CONSUMÍVEIS, BEM COMO A TAXA QUE O FORNECEDOR COBRA PARA O AR, SERÁ PRÉ-PAGA POR MEIO DE REFERENCIA MULTIBANCO. SEM PAGAMENTO REALIZADO, A INSCRIÇÃO NÃO É CONSIDERADA VÁLIDA.
ESSA REFERENCIA, BEM COMO A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, É DADA NO PDF NO FINAL DA INSCRIÇÃO, E ENVIADA PARA O VOSSO EMAIL.
SERÁ O FORNECEDOR A ENTREGAR O RESPECTIVO RECIBO DOS VALORES COBRADOS.
A PAINTUGAL APENAS COBRA, NO LOCAL, O VALOR REFERENTE AO SEGURO DE PAINTBALL, A QUEM NÃO O POSSUI.
[size=13pt]Depois de um desastre nuclear nos Estados Unidos, causado por diversos ataques terroristas, os quais que destruíram várias cidades, moradores de 3 pequenas cidades lutam para sobreviver.
A vida em cada uma das cidades torna-se cada vez mais difícil, obrigando a que os seus cidadãos lutem para obter mantimentos, medicamentos e outros produtos.
Facções:
- Jericho
- New Bern
- Rogue River[/size]
1ª Etapa Mega Campanha Paintugal - JERICHO
A vida em cada uma das cidades torna-se cada vez mais difícil, obrigando a que os seus cidadãos lutem para obter mantimentos, medicamentos e outros produtos.
Facções:
- Jericho
- New Bern
- Rogue River[/size]
1ª Etapa Mega Campanha Paintugal - JERICHO
Local:
Fazendas de Almeirim
Data:
5 de Março
Horarios:
Entradas: 9:00 - 11:00
Dirijam-se à tenda da organização para se registarem, receberem o cartão de jogador. Preparar material, encher botijas, comprar bolas, testar/verificar os marcadores na zona de teste, etc.
JOGADORES SEM DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, TAPA-CANOS OU BORBOLETA, NÃO PODEM PARTICIPAR NO EVENTO. LIMPA CANOS NÃO É CONSIDERADO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA.
Controle de crony antes de jogo, MÁXIMO 280FPS, receber a braçadeira de equipa , pronto para jogo.
Depois do fecho do registo/recepção às 11h não podemos aceitar mais jogadores, evitem os atrasos.
11:30 - Briefing de jogo
12:00 - colocação das equipas
12:00 - 15:00 - Jogo
Regulamentos:
http://www.paintugal.com/documentos/Regulamento_de_Seguranca_da_Paintugal.pdf
http://www.paintugal.com/documentos/Regulamento_de_Evento_Paintugal.pdf
Inscrições para o evento até dia 27 de Fevereiro:
AQUI -> http://www.paintugal.com/eventos
ATENÇÃO: O SISTEMA DE INSCRIÇÕES DOS EVENTOS PAINTUGAL MUDOU. TODOS OS ALUGUERES E CONSUMÍVEIS, BEM COMO A TAXA QUE O FORNECEDOR COBRA PARA O AR, SERÁ PRÉ-PAGA POR MEIO DE REFERENCIA MULTIBANCO. SEM PAGAMENTO REALIZADO, A INSCRIÇÃO NÃO É CONSIDERADA VÁLIDA.
ESSA REFERENCIA, BEM COMO A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, É DADA NO PDF NO FINAL DA INSCRIÇÃO, E ENVIADA PARA O VOSSO EMAIL.
SERÁ O FORNECEDOR A ENTREGAR O RESPECTIVO RECIBO DOS VALORES COBRADOS.
A PAINTUGAL APENAS COBRA, NO LOCAL, O VALOR REFERENTE AO SEGURO DE PAINTBALL, A QUEM NÃO O POSSUI
No caso de o jogador ser menor de 18 anos e Não Associado, é necessário preencher o seguinte formulário com a assinatura dos Pais / tutores. Entregar na recepção do evento, com a fotocopia do BI do responsável do menor, que assinou o formulário. http://www.paintugal.com/documentos/Declaracao_Menores_Paintugal.pdf
Todos os não associados, não portadores de um seguro de acidentes pessoais de Paintball, terão de o fazer no local, ao preço de 2€. Para mais informações consultem o comunicado: http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73&topic=4888.msg49158#new.
Quem declarar que tem seguro de acidentes pessoais para Paintball com os mínimos exigidos por lei e não apresente o comprovativo no local, NÃO PODE JOGAR.
O não levantamento do material reservado, incorre numa pena de 6 meses de suspensão de participação em eventos Paintugal, face ao prejuízo do Fornecedor. Para evitar esta situação, aceitamos desistências até à terça-feira, na semana antes do evento.
Todos os NÃO Associados Paintugal, pagam passe de ar ao Fornecedor, no local da inscrição. Não são permitidos meios de enchimento próprio, excepto a Núcleos Paintugal, com devida autorização da Direcção.
Preços no local pelo fornecedor - JCT:
Bolas Associados:
Caixa de 2000 bolas qualidade Baixa/Campo – 27€
Caixa de 2000 bolas qualidade Média/Recreativo – 28€
Caixa de 2000 bolas qualidade Alta/Competição – 30€
Bolas Não Associados:
Caixa de 2000 bolas qualidade Baixa/Campo – 29€
Caixa de 2000 bolas qualidade Média/Recreativo – 30€
Caixa de 2000 bolas qualidade Alta/Competição – 32,5€
Ar Forfait:
Para sócios – OFERTA
Para não sócios – 3€
Enchimento CO2:
Para sócios – 3€
Para não sócios – 4€
Kits de Aluguer Associado
Kits c/ 500 bolas – 15€
Kits c/ 1000 bolas – 23€
Kits de Aluguer Não Associado:
Kits c/ 500 bolas – 17€
Kits c/ 1000 bolas – 26€
Aluguer de Preset Associado:
Preset c/ passe de ar: 4€
Aluguer de Preset Não Associado:
Preset c/ passe de ar: 7€
Extras Associados:
Batlepack com potes: 3€
Colete: 3€
Farda: 5€
Extras Não Associados:
Batlepack com potes: 4€
Colete: 4€
Farda: 6€
Estadia:
Brevemente mais info
Comida:
Brevemente mais info
Extras:
Ambulância em permanência.
Roadmap:
http://sartim.net/site/ficheiros/image/Roadbook_fazendas.pdf
Tópicos semelhantes
» Regras da Mega Campanha 2009 - Eco Campanha
» III ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PROJECTO ALIANÇA 2011
» CONVITE - A LAP conta com vocês para participarem na 2ª Etapa da Mini Campanha do Alentejo - 22/05!!!
» Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal
» 2ª Etapa Mega Camapanha Eco 2009 - Informações
» III ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PROJECTO ALIANÇA 2011
» CONVITE - A LAP conta com vocês para participarem na 2ª Etapa da Mini Campanha do Alentejo - 22/05!!!
» Rescaldo e Pontuação da 2ª Etapa do Desafio Paintugal
» 2ª Etapa Mega Camapanha Eco 2009 - Informações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|